CISSA É ELEITA PREFEITA DA GUARDA!

20 outubro 2010

Onde comer no Porto

Na minha jornada pelo o condado do porto o Porto me fascinou, fazendo-me encontrar um bom lugar para comer além da opção de pescar e comer o pescado o Porto há uma opção mais fácil e deliciosa de provar e degustar bons alimentos, a cerveja é muito boa mais com um gosto mais suave e ao mesmo bruto que lembra a encontrada na Guarda, já os cassetinhos com chouriços uma especie de pão muito delicioso de sabor áspero e de bom aspecto que deixa o famoso gostinho de quero mais, esse delicioso lugar é a Tasca o meu amor `` Celia´´, o qual descobri nessa jornada pelo condado do porto então deixo novamente a sugestão de visitar o Porto nas férias e não deixem de passar na Tasca o meu amor `` Celia´´ e aproveitem cada minuto nessa cidade maravilhosa.
Augustos para o Diario da Floresta.

Sem comentários:

Enviar um comentário