CISSA É ELEITA PREFEITA DA GUARDA!

16 outubro 2010

Respirando o Porto


Em minha viajem pelo os reinos encontrei-me no Porto uma cidade linda de povo acolhedor como o povo de nossa amada Guarda, não encontrei navio algum aconrado mais as belezas dessa terra está me fascinando, comi uva pela primeira vez e vinho também, o vinho é tão bom desce tão suave pela boca comose foçe um beijo de uma linda dama de Viseu, fiquei admirado e decidi escrever esse pequeno artigo para o povo dá Guarda saber de um bom lugar para passar as férias, aqui encontrei pela primera vez aulas na faculdade algo está sendo tão raro em nosso condado depois que o Dunpeal não é mais reitor, agora estou pescando em quanto escuto uma moça cantando penso que é um sereia querendo-me levar aos fundo de uma paixão, talvez depois do reset eu descubra o qué, acabei de pescar um peixe já imagino ele assado numa fogueira enquanto poetas guardenses restão poemas para as damas tão respeitosas e amaveis da Guarda.
Augustos para o diario da floresta.

Sem comentários:

Enviar um comentário