CISSA É ELEITA PREFEITA DA GUARDA!

05 setembro 2010

Crónica: Leiria e Guarda unidas por Imprensa!

Na minha mais recente viagem à Guarda conheci o Trio Xedutor, senhores da simpatia e do perfume, que rapidamente me apresentaram o Diário da Floresta. É um jornal muito bonito e verde, de grande valor por toda a dedicação que tem feito à cidade de Guarda. Não só a recepção à minha pessoa foi xedutoramente calorosa na chegada como rapidamente fui convidada a colaborar e a fazer parte dessa floresta.

Pixar, o mano mais velho do Trio, com sua experiência e hiper-xedução, logo sugeriu que se criasse um jornal na minha mais recente residência, a cidade de Leiria, que pudesse ter parceria com o Diário da Floresta. Confesso que inicialmente hesitei: responsabilidade... compromisso... tempo... mas em conversa com Dom Wilshi, Prefeito de Leiria, a ideia aparentou agradar bastante.

Na noite de 3 para 4 de Setembro de 1458, após o meu regresso a casa, foi inaugurado o Jornal Leiriense, ou JL para os amigos. Não só está começando a sair da casca e a crescer, como está procurando correspondentes de todas as cidades e idades que queiram embrenhar nessa aventura de contar coisas. Coisas boas...coisas más...coisas fofocadas...coisas xedutoras... coisas!

Apesar do dificil acesso em 1458 para aceder aos blogs, aqui fica o seu lugarzinho jeitoso: www.jornalleiriense.blogspot.com. O Diário da Floresta poderá sempre contar com o apoio, divulgação e confiança do Jornal Leiriense, ou JL para quem já o cuscou.

Um grande obrigado ao Trio Xedutor, e que esta parceria de terra e água resulte num bonito arco-íris no Condado de Coimbra.



De Pugga, em Leiria, para o Diário da Floresta

www.jornalleiriense.blogspot.com

1 comentário:

  1. Olá!

    Venho avisar que a coluna Economia, nomeadamente as noticias com o título "Situaçao actual do Condado de Coimbra" são escritas por Ivo10, apesar de ser eu a postar. Pelo que deverão a informação que colocaram aqui no vosso Diário (no canto superior esquerdo)!

    Força para actualizar o vosso jornal!

    ResponderEliminar