CISSA É ELEITA PREFEITA DA GUARDA!

03 setembro 2010

Porto de Leiria com dois candidatos a Capitão

Sylarnash e Axan são os candidatos ao cargo de Capitão do Porto do nó nº897 em Leiria. Segundo Axan, "com duas candidaturas ou votam na continuidade ou na inovação e mudança".


O actual capitão, Dom Sylarnash, Senhor dos Mares e Rios, exercendo a sua função há oito meses afirma que desde a sua nomeação o porto não só foi inaugurado como foram contratados mais de 150 trabalhadores. O dinheiro, salienta, "é proveniente das doações de boa vontade de quem cá vive ou passa e ainda dos lucros da Taverna Cantinho do Porto de Leiria".

Por outro lado, Axan apresenta a sua candidatura referindo que pode inovar o porto através dos conhecimentos e experiência que adquiriu ao longo das cidades por onde viajou. Afirma ainda que pretende "terminar rapidamente o porto para começar construções e movimento de barcos e pessoas".

O relatório apresentado recentemente demonstra a posse de mais de 400c no Porto de Leiria. Contudo, segundo Sylarnash, "a actual falta de pedra tem atrasado o avanço do porto para o nível dois, o que impede de contratar trabalhadores não havendo o material requerido".

O Prefeito de Leiria, Dom Wilshi, afirma estar contente com a actual situaçao do porto e deseja sorte a ambos os candidatos, apelando que se ajudem mutuamente pelo desenvolvimento do mesmo.



De Pugga, em Leiria, para o Diário da Floresta

Sem comentários:

Enviar um comentário