CISSA É ELEITA PREFEITA DA GUARDA!

23 agosto 2010

Guarda a cidade vegetariana


A Guarda a única cidade de floresta de todo o Condado de Coimbra se mostra ser vegetariana. 

Pessoas carismáticas!!! 


No mercado os meios quintais de carcaças de porco acumulam, a carne pouco consumida continua ao mesmo, temos cada vez mais carcaças ao preço mais baixo, que fazem falta em outras cidades, aqui temos sobrando.


Pesquisa feita em todas as cidades do Condado:


Os criadores de porcos da Guarda estudam a possibilidade de exportação dos meios quintais para algumas cidades não possuem o mesmo.


Lembrando os meios quintais de carcaças de porco são utilizadas por um carniceiro para fazer carne, cada meio quintal equivale a uma carne. Um carniceiro pode fazer 10 carnes por dia.





 De Pedro Haagen Dazs para o Diário da Floresta.

3 comentários:

  1. Essa não entendi. Todas as cidades, excepto Coimbra e Leiria, têm mais carcaças à venda do que a pobre e desolada Guarda. Vão exportar a quem?

    ResponderEliminar
  2. Não pode ver só pelo número de carcaças, mas também pelo número de população de cada cidade. Numa cidade com mais população a norma será um maior consumo de carcaças.

    Por exemplo, a cidade de alcobaça tem uma população considerável, mas quase tantas carcaças como a Guarda.

    ResponderEliminar
  3. E não só... outro factor é também, por exemplo, cidades onde se consome mais carne o que favorece as carcaças outros consome-se mais o peixe...

    Vejamos Viseu... é aqui ao lado. Tem 200 habitantes e só mais 5 carcaças... so faz más 5 carnes. A guarda tem por volta de 90 habitantes. Eles têm mais do dobro da nossa população por isso dá bem pra vender la.

    ResponderEliminar